Saudade é um resquício do que foi bom. Mas se é bom porque dói tanto? Aperta e suspende o ar. Uma vez desisti de ter saudade. Mas ela não desistiu de mim; resolveu me assombrar nas fotos, inbox, horas e ausências. Se impregnou no eco do meu quarto. No oco do meu abraço. Um riso surdo no meu ouvido. E tomou conta de mim. Já não era só eu. Eu também era parte da saudade e ela era parte de mim. Dividíamos a mesma cama vazia, a mesma lágrima sentida, o mesmo suspiro reprimido. A nossa gaveta abarrotada de lembranças saindo pelo ladrão! Procuro. Vasculho. Encontro. Revejo. E parto. Com a saudade. De quem foi, de quem faz parte de mim. De quem faz parte dela. Recorto afetos e colo em mim. Só assim pra maquiar, tentar anestesiar. Levo comigo cada um que a saudade condenou ser sentido. Saudade dói porque é uma presença ausente. E uma ausência presente.
No playlist toca: "Seria o rolex", (Móveis Coloniais de Acaju).
saudade ... complicado, tento de todas as formas não senti-la em certas ocasiões, mas tem vezes que não tenho pra onde correr, e me afogo em lágrimas. Beijussss te adoro Prizinha
ResponderExcluirÉ que saudade é uma coisa ingrata, né?! É dom ou maldição? Sonho ou pesadelo? A gente segue sem saber. Te adoro, Titi!
ResponderExcluirNossa que lindo Priscila, adorei e me identifiquei nas palavras.
ResponderExcluirParabéns pelo lindo blog =)
Vou continuar passando por aquii !!
Beijos,
Mayra Sallie.
"Saudade dói, dói, dói
ResponderExcluirMachuca o coração
Saudade dói, dói, dói, dói
Faz o amor virar solidão"
Já dizia o Jammil e uma noites
Cara, acho que vou criar um twitter com frases retiradas dos seus textos.
Cada frase melhor que a outra!
Me inspirou a escrever também...
Acho que meu espaço experimental voltará a ser utilizado essa semana!
Beijo Pri!
Espero que volte logo, entonces. Escrevi um texto pra vc. Mas acho que vou te dar, mesmo. Talvez poste aqui. Enfim, aguardando ansiosamente sua volta ;)
ResponderExcluir