sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alegria


Se apossou de mim. Numa esquina qualquer ia virando e me pegou de surpresa. Partiu antes d'eu perceber. É desfrute. Não renove, inove! Elaboro novos caminhos para tê-la mais uma vez. Perto. Desperto. E parto. Não me espanto. Surpreendo-me com a chegada, não entristeço com sua partida. É idílica. E arrebata. Com toda força que a delicadeza pode empregar. Roda a saia da vivacidade envolta dos desejos enquanto sua bainha transita pelo abismo da entrega. Seja. Conto seus encantos incontavelmente inabaláveis, faísca doce que queima até lagrimar. Gozo diante dos sorrisos que me cativam, são afetos pendurados na parede da minh'alma. São resquícios do que por um momento se eternizou belo. Foi sublime. Foi fulgaz. Foi sempre que ficou.

No playlist toca: "Consciência- o que foi... o que pode ser", (Galdino).

3 comentários:

  1. "Roda a saia da vivacidade envolta dos desejos enquanto sua bainha transita pelo abismo da entrega." Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    TE AMOOOOOOOOO!!!!!

    Minha Rosa Morena!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei!!!
    Só não gostei do fato de eu não estar na foto...hehe
    Beijos, minha fadinha!

    ResponderExcluir