quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu quero ficar sozinha

Entre meus pensamentos e lembranças. Sentir ficou pesado desde que abri mão de não me importar; querer ficou difícil desde que conseguir ficou impossível. E entre esses recortes, eu acho um pedaço meu. Que ficou lá atrás. Antes de você. Já não me reconhecia mais sem juntar as peças e; pensamentos vis, ilusões macabras faziam de uma realidade fantasiosa. Prazer. Eu me chamo... Mas não escuto além de um eco ôco que insiste em me fazer companhia. Mas é que não preciso mais de companhia. Não quero precisar. Quero deixar de ser quem sou pra ser o que eu quero ser. Quero ser menos lá e mais cá. As vezes, um amor platônico tem mais serventia que um risco certeiro. E eu não quero acertar. Sempre. Fui torta. E você, pedaço meu, se perdeu. Se esquivou? Teve medo? Ou só não quis. A gente não explica quando não quer. A gente só não quer. Mas quando a gente quer. Que estraga tudo. Que desanda a mão. Dá a tua. Segurança. E me larga. Forte. Pra eu não voltar mais, não te querer mais, não te precisar mais. Porque embora eu precise, eu não quero ficar sozinha.

No playlist toca: "Quem vai dizer tchau", (Nando Reis).

Um comentário:

  1. "E entre esses recortes, eu acho um pedaço meu. Que ficou lá atrás. Antes de você." Que lindo, ahh essa nossa mania feia, pq complicamos tudo, sejamos nós, sempre e que nos amemos mais que qualquer pessoa no mundo. Beijus pessoinha que gosto muito.

    ResponderExcluir