domingo, 13 de novembro de 2011

Um dia, quem sabe.

E no meu conto você chega disposto a me arrebatar; me afoga em teus olhos, suspende meu ar, inspira meu sopro de vida. Vai escrevendo na minha pele nosso caminho. Torto. Cheio de longos atalhos perdidos. A gente leciona amor, prega felicidade e gera afeto. Na minha historia não existe final mas, começo feliz. A gente não adoece ou compadece. A gente cede porque diferencia se completando. A gente joga e não julga. A gente aceita e aprende. No meu sonho a gente não acorda, a gente desperta. Irradia. Acalenta. A gente acolhe se colando pra dar colo. Na minha ilusão você me gosta e eu te gosto. E isso basta.

No playlist toca "Exato momento", (Zé Ricardo).

3 comentários:

  1. vou confessar ... meus olhos lagrimejaram.
    que lindooo pri *.*

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe um dia eu beijo e ele vira... meu sapo imperfeito?! ;D

    ResponderExcluir
  3. Ficar sozinho... aturar o próprio silêncio... viver consigo mesmo... é uma condição indispensável para se desenvolver o amor próprio!

    ResponderExcluir