sábado, 10 de dezembro de 2011

Não serve mais

Volta pra buscar o amor que você deixou aqui. Guardei no fundo da gaveta e ele empoeirou, não quero mais. Pensei polir de vez em quando mas não aguento segurá-lo. Sempre tão pesado. Não cabe em minhas mãos. Desculpa cobrar mas é que ele vem tomando espaço, preciso arrumar minhas coisas... E a verdade é que eu quero me livrar disso! Não é mais meu. Não sei também se, ainda, é teu. O que não pode é ficar solto. Um dia ele estava na moda, eu lembro. Desfilava com ele pra cima e pra baixo, exibia no meio da cara e até se não perguntassem, eu fazia questão de responder: "Meu amor é teu!". Mas, hoje em dia, não dá pra usar mais. Eu emagreci e ele não cabe mais em mim; já tentei ajustar a costura mas quanto mais eu mexo, mais ele deixa de ser o modelo que era. Então pra quê, né? Por isso, passa aqui qualquer dia pra tomar um café, conversar e levar esse entulho. Eu estou te doando o que um dia eu te dei. É que a diferença entre uma coisa e outra é que só doamos o que não nos serve mais. Então experimenta. Em você pode não estar pescando, alargando, sambando... Mas aqui não tem mais espaço, não.

No playlist toca: "Rua A", (Graveola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário