sábado, 10 de dezembro de 2011

Talvez

Talvez não seja pecado. Te desejar, quem sabe. Não sinto mais vergonha de te imaginar em mim. Parei de parar. Talvez esse tenha sido o melhor beijo que já sonhei, o melhor toque que ainda não senti. É que eu nunca não senti medo de desejar. Você me faz ter medo. De não conseguir mais sonhar. Contigo. Comigo. E não pode ser errado. Porque eu já rabisquei a nossa história. Talvez você não perceba. Talvez eu não te deixe me olhar nos olhos. Talvez eles confessem. Talvez você saiba. Talvez, não. Não. Tenho. Certeza. De que vou te ter pra sempre. Dentro de mim. Vou guardar recortes de você. Retalhos de cada segundo contigo, não vou deixar de lembrar. Talvez nossos filhos leiam isso. Os seus filhos. Os meus filhos. Nossos. Passos caminham lado a lado mas um dia a gente se encontra? Talvez. Um dia você não deixe de ser meu farol e eu me guie por você. Talvez com a claridade percebamos que vai passar. Vai sarar. Cicatrizar. Talvez eu nunca deixe de respirar você, talvez você se encontre na palma da minha mão. Talvez um dia seu cavalo fale inglês e eu seja a noiva do caubói. Talvez eu te entrelace. Em meus pensamentos há nossa vida, talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário