quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Que o destino não se atreva,
agora que te vi,
me desviar.
Não posso mais, não me atrevo mais
seguir sem ter você.
São teus passos que meus pés vão seguir, na tua boca minha pele vai revelar
nossos segredos e memórias já escritas,
que eu nunca procurei mas conseguiram me encontrar.
Faz teu abraço meu chão,
me anestesia com teu cheiro,
me faz perder a razão.
Me dá um filho.
Realiza teu conto de fadas,
estou a seu dispor.
Entrelaça teus dedos nos meus, inspira o ar da minha respiração.
Escuta dentro do meu peito cada batida da tua direção.
Brinca de ser feliz comigo!
Você é eu e eu sou você;
tua maior dor,
teu maior prazer.
Entre lençóis e peles
É minha saliva no teu suor.
Não jura amor eterno
Com o "pra sempre" não se pode jogar.
Te quero como disse o poeta:
sendo eterno enquanto durar.

No playlist toca: "L'amoureuse", (Carla Bruni).

Um comentário: